Secretaria de Educação e Mosarte retomam programa Bom de Letra - Soletrando

06/08/2018 9:53

Será realizada no mês de outubro deste ano mais uma edição do programa Bom de Letra -Soletrando, uma iniciativa da Mosarte Revestimentos Especiais em parceria com a Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Educação.

O projeto, que teve sua primeira edição no ano de 2010, consiste em uma competição de soletração entre estudantes do 9º ano do ensino fundamental de escolas municipais, estaduais e particulares de Tijucas.

As escolas interessadas em participar da competição neste ano devem fazer sua inscrição entre os dias 6 e 17 de agosto. Feito isso, fica a cargo de cada escola promover as etapas eliminatórias para definir o aluno que a representará. A semifinal já está marcada para o dia 24 de outubro no auditório da ACIT. Neste dia serão selecionados os alunos que disputarão o prêmio na fase final agendada para o dia 7 de novembro.

VISITA À MOSARTE

Na última semana, representantes da Secretaria Municipal de Educação e diretores de escolas de Tijucas participaram de uma reunião na Mosarte. Eles foram recepcionados pelo presidente da empresa, Marco Aurélio Sedrez que acompanhou a entrega do regulamento da competição e logo depois, todos participaram de uma visita às dependências da empresa.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Secretaria de Educação e Arquivo Prefeitura