Secretaria de Obras dá continuidade aos serviços de limpeza da cidade

30/01/2017 9:21

Desde a primeira semana de 2017 a secretaria municipal de Obras de Tijucas tem trabalhado de forma intensa na limpeza de ruas, praças e avenidas. As ações tiveram início na parte central da cidade e aos poucos estão sendo ampliadas para outros bairros.

Na última semana a limpeza foi feita na parte inicial da avenida Hercílio Luz, próximo ao ginásio de esportes João Bayer Filho e também na praça Sebastião Caboto, ao lado da Concha Acústica. No local a equipe roçou, varreu as ruas e fez a limpeza dos canteiros.

O loteamento Mata Atlântica, a pracinha do Coroado e a região da igreja de São Pedro, na Joáia, também passaram por manutenção.
Em alguns pontos do município também foi feita a retirada de entulhos.

O trabalho de manutenção e limpeza da cidade segue durante toda a semana, de acordo com programação pré-definida pela secretaria de Obras e, ao mesmo tempo, atendendo às solicitações dos moradores.

Confira mais imagens da limpeza da cidade em nosso álbum de fotos.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Secretaria de Obras/Divulgação)