Secretaria de Obras faz primeiros reparos na cidade

09/01/2017 12:18

A primeira semana de trabalho em grande parte das secretarias municipais de Tijucas foi de muito trabalho interno e reorganização dos setores. Mesmo assim, a secretaria de Obras já começou a efetuar alguns reparos emergenciais na cidade.

Nesta primeira semana a equipe já resolveu problemas no interior do município. Alagamentos causados por rompimento de tubulação na estrada geral do Porto da Itinga e outro no Campo Novo já foram solucionados. Buracos em via pública também estão sendo cobertos, como foi o caso da rua São Sebastião, no bairro Praça e na avenida José Manoel Reis, no centro. O pátio da prefeitura que estava repleto de entulhos também recebeu atenção da equipe de limpeza da secretaria de Obras.

A Avenida Hercílio Luz também foi revitalizada com limpeza dos canteiros centrais e varrição das calçadas.

O secretário responsável pela pasta, vice-prefeito Adalto Gomes, afirma que a demanda é grande. “Sabemos dos inúmeros problemas de infra-estrutura a serem resolvidos na cidade e já estamos elencando todos os pontos que precisam de nossa intervenção. Assim, aos poucos, dentro de nosso planejamento e com as limitações de recursos que encontramos, vamos buscar as melhores soluções para cada caso”, disse.

Buraco na rua São Sebastião
Trecho reparado na rua São Sebastião

Pátio da prefeitura (antes)
Pátio da prefeitura (depois)
(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)

Confira mais fotos dos serviços realizados em nosso álbum de fotos.