Secretaria de Obras regulariza terreno que servia de depósito para entulhos

25/09/2017 12:18

Há alguns anos boa parte do terreno onde está lotada a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente estava ocupada por um depósito irregular de entulhos. Ali, eram depositados restos de roçada, varreção de ruas, podas de árvores e entulhos de obras.

Para regularizar esta área, a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos realizou a limpeza e destinação correta dos rejeitos. De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Adalto Gomes, foram retirados 1000 m³ de entulho que estavam armazenados incorretamente. “Precisamos destinar com responsabilidade qualquer entulho produzido na cidade”, afirma Adalto.

Ainda de acordo com o secretário, o pátio, agora limpo, servirá para o armazenamento de materiais a serem usados em obras do município, facilitando a organização e a logística dos serviços.

Confira mais fotos da limpeza aqui

Depois da limpeza

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Fotos: Secretaria de Obras