Secretaria de Saúde adquire mais um veículo

03/08/2018 11:59

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (3) a entrega de um novo veículo para a secretaria municipal de Saúde de Tijucas. Adquirido por meio de processo licitatório com recursos próprios da Administração Municipal, o veículo custou R$ 45 mil e será utilizado no atendimento aos serviços de média complexidade para transporte de pacientes que fazem Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

A entrega oficial do veículo foi feita pelo Prefeito Eloi Mariano Rocha ao secretário de Saúde Vilson José Porcíncula e a servidores de contabilidade, compras e transportes da secretaria.

“Estamos administrando de forma eficiente os recursos da secretaria fazendo reserva de caixa para investir em melhorias para a nossa saúde. Entre elas, está o transporte de pacientes que exige veículos confortáveis, seguros, enfim, adequados aos nossos usuários”, disse o secretário.

O prefeito também falou sobre o uso de recursos próprios nas aquisições da administração municipal. “Estamos priorizando ao máximo o uso de recursos próprios da administração municipal para melhorias em todos os setores. Além de obras de infraestrutura como as que estão acontecendo, também estamos investindo em renovação de frota, reformas, enfim, empregando os recursos em benefício dos cidadãos”, finalizou o Prefeito.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza