Secretaria de Saúde de Tijucas lança Processo Seletivo Simplificado

24/06/2019 12:32

A partir desta terça-feira (25) estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 003/2019 da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas. O seletivo é destinado a contratação de Médico Ortopedista, Fonoaudiólogo e Odontólogo Endodontista.

Para preenchimento das vagas será realizada uma prova de títulos. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho e devem ser realizadas das 7h às 12h na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Avenida Hercílio Luz, nº 688, Centro – Tijucas.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

•Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
•Cadastro Pessoa Física – CPF;
•Para todos os cargos apresentação dos diplomas ou certificados para habilitação do cargo e o registro no respectivo Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão;
•Para todos os cargos apresentação dos títulos, dos certificados de curso de aperfeiçoamento, comprovante de tempo de serviço e certidões de nascimento dos filhos menores que possui, através do original e cópia simples para autenticação pelo servidor designado ou cópia autenticada, para efeito de pontuação e desempate.

Mais informações através do telefone (48) 3263-8808.

Confira o edital completo aqui.