Secretaria de Saúde recebe veículos e materiais de apoio

12/06/2014 11:06

A Administração Municipal fez entregas importantes à Secretaria Municipal de Saúde na tarde na última quarta-feira (11). Numa cerimônia em frente ao Centro de Saúde Orlando Barreto - no centro, a Secretária Rosicler Furtado e o chefe de transportes Claudio de Oliveira receberam das mãos do prefeito municipal Valério Tomazi as chaves dos veículos Furgão Boxer, que será utilizado para deslocamento de paciente acamados pelas equipes do ESF e Saúde Bucal na Atenção Básica, uma moto BROS 125 e uma Biz 125 para deslocamento rápido das equipes da Saúde na Família.
Além dos Veículos, as agentes do ESF receberam novos jalecos, um aparelho de pressão para visitas domiciliares, coletes, crachás e pastas, sendo uniformes, crachás e pastas devidamente identificados.
O Prefeito Municipal Valério Tomazi, em discurso, falou à equipe da Secretaria Municipal de Saúde sobre a importância de manter um bom atendimento. “A maior parte da saúde quem faz são vocês. Sabemos que nem sempre os recursos são muitos, mas é preciso fazer um bom atendimento e não medir esforços para atender a todos”, disse o prefeito.
Os Veículos e materiais de apoio foram viabilizados com recursos próprios e alcançaram um total de R$ 161.504,24.