Secretário da Sincotur entrega projetos ao ministro do trabalho

10/02/2015 13:50

O secretário municipal de indústria, comércio e turismo de Tijucas Nelson Zunino Duarte, juntamente com o gerente do SAMAE de Tijucas Marcilio Silva Neto, esteve na última sexta-feira (06) em Florianópolis num encontro com o ministro do trabalho Manoel Dias e o deputado estadual Rodrigo Minotto.
Na oportunidade, foi entregue o projeto para fixação e desassoreamento do Rio Tijucas e agendado visita ao Ministério do Trabalho em Brasília.
Na oportunidade, o secretário de indústria, comércio e turismo conversou com o ministro sobre novos planos as ações do Ministério do Trabalho e Emprego em Tijucas, como Capacitação para Empreender, Projeto Ateliê Domiciliar e construção de área regional para abrigar SINE e atividades de capacitação e de inovação.
De acordo com o secretário Nelson Zunino Duarte, o Ministro se comprometeu no acompanhamento e intervenção no caso do Projeto do Molhe e abriu espaço para os projetos diretamente ligado ao seu Ministério. “Foi uma grande oportunidade que tivemos de apresentar Tijucas e um dos nossos importantes projetos ao ministro, que é catarinense e conhece nossa região” – diz o secretário.
O Ministro é o único Catarinense no primeiro escalão da Administração Federal e tem residência fixa em Florianópolis, para onde retorna regularmente.