Seletivo: Prova para Monitor de Creche é anulada

01/02/2017 8:43

No último domingo (29) foram realizadas as provas do Processo Seletivo para Secretaria Municipal de Educação de Tijucas. Entre os cargos disponíveis para seleção, estava o de Monitor de Creche, que acabou tendo a prova cancelada.

Por conta de um erro da FEPESE, o cartão de respostas da prova para este cargo de Monitor de Creche continha apenas 15 questões a serem preenchidas, enquanto que a prova tinha 25 questões.

Diante deste equívoco, a FEPESE decidiu, de comum acordo com o Município, anular a prova do dia 29/01 unicamente para o cargo de Monitor de creche. A reaplicação da prova a estes candidatos ficou agendada para 19/02. O local das provas será divulgado no dia 13/02.

Poderão prestar a prova todos os candidatos ao cargo de Monitor de Creche cujas inscrições foram homologadas em 16/01/2017 mesmo que não tenham comparecido à prova aplicada em 29/01.

Os candidatos não precisarão tomar qualquer providência, fazer qualquer comunicado ou enviar qualquer documento. Basta comparecer no horário e local determinados pela FEPEE munidos de documento de identificação.

Saiba mais informações sobre o Processo Seletivo aqui, no link da FEPESE.

(Texto: Karina Peixoto Silva)