Semana do Idoso em Tijucas

29/09/2014 14:33

A Administração Municipal de Tijucas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou hoje a programação da Semana do Idoso. São três dias de ações voltadas para a terceira idade.
Nesta segunda-feira (19), está havendo panfletagem no Hipermercado Koch até as 16h.
Na terça-feira (30), a Secretaria de Assistência Social organizou um momento de exercício físico, com uma aula de Zumba na Concha Acústica às 8h.
A programação encerra com um Café Dançante na próxima quarta-feira (01), às 14h no Centro de Eventos Monsenhor Augusto Zucco (Igreja Matriz).
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi e secretária municipal de Ação Social Sheila Dias convidam todos os idosos a participarem dos eventos, preparados especialmente para eles.