Semana Nacional do Trânsito começa amanhã

17/09/2014 14:56

A Administração Municipal de Tijucas por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes dará início nesta quinta-feira (18) à participação do Município na Semana Nacional do Trânsito.
De acordo com o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, a participação da cidade na Semana Nacional do Trânsito visa conscientizar motoristas e pedestres a utilizar o trânsito de forma correta. Segundo o prefeito, as ações organizadas pela Administração através da Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes envolvem alunos da Rede de Ensino e instituições.
A Semana Nacional do Trânsito em Tijucas abre com o projeto “Trânsito: Por que agimos assim?”, às 8h30 desta quinta-feira no SENAI de Tijucas, o dia segue com o projeto “Trânsito Seguro” na E.E.F. Walter Vicente Gomes e a campanha “Respeite a Faixa de Pedestres”, que acontecerá primeiramente na E.E.F. Professora Ondina Maria Dias.
Entre a programação haverá uma Caminhada em “Atenção pela Vida”, que acontecerá no próximo domingo, às 10h na Avenida Hercílio Luz.