Servidores concursados são empossados

18/06/2014 14:42

Novos servidores aprovados no Concurso Público de 2011 da Prefeitura Municipal de Tijucas foram empossados na manhã da última quarta-feira (18). A cerimônia aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença de secretários municipais e do prefeito de Tijucas Valério Tomazi.
No ato, 15 servidores que irão atender os setores de saúde, obras, educação, ação social e Previserti, realizaram um juramento de comprometimento com o ofício.
A secretária de administração Lélia Regina Campos de Oliveira Ternes, representando os demais secretários presentes, parabenizou os empossados pela conquista da vaga através do concurso público e falou da importância do comprometimento de cada um ao realizar os serviços em nome da Administração Municipal.
O prefeito de Tijucas Valério Tomazi cumprimentou os secretários presentes e também parabenizou os novos funcionários e desejou sucesso a todos nessa nova jornada de trabalho.
Entre os funcionários empossados há uma fonoaudióloga e uma médica pediatra e clínica geral.