SESC Tijucas apresenta projetos ao prefeito

08/02/2017 18:58

A gerente do SESC em Tijucas, Elizandra Prestes esteve nesta quarta-feira (8) no gabinete do prefeito de Tijucas Eloi Mariano Rocha, juntamente com membros de sua equipe, para apresentar à nova administração municipal os projetos e serviços oferecidos pela entidade.

“Já somos parceiros do município mas sabemos que podemos ampliar muito mais esta parceria. Por isso estamos aqui, pedindo sua autorização para que o Sesc mantenha contato direto com as secretarias a fim de viabilizar atividades que podem ser realizadas de forma conjunta”, disse a gerente.

O prefeito sinalizou positivamente e aproveitou a oportunidade para pedir ao Sesc que apresente projetos para realização de oficinas. “Uma das metas que temos para a educação e também para a cultura é oferecer oficinas gratuitas, principalmente para crianças e adolescentes no contra turno escolar. Queremos, se possível, contar com a parceria do Sesc também nestas ações”, diz o prefeito.

As secretárias de Educação, Neide Reis e da Cultura, Paula Regina da Silva Rosa também estavam presentes.

Ao final da reunião o Sesc se comprometeu a procurar as secretarias individualmente para que possa ser traçado um planejamento anual de projetos e eventos.

“Ficamos muito felizes por saber desta disponibilidade do Sesc e quero que saibam que esta administração tem muito interesse nesta aproximação. Vamos trabalhar juntos pelo bem de Tijucas”, disse o prefeito.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)