Sessão solene homenageia Tijucas em seus 154 anos

11/06/2014 17:31

A homenagem da Câmara de Vereadores de Tijucas pela passagem do aniversário do município 2014 se diferenciou dos outros anos. A Sessão aconteceu na sede do Poder Legislativo na noite da última terça-feira (10).
Representando todos os vereadores de Tijucas, a vereadora Elizabete Mianes da Silva leu uma poesia de autoria da Prof. Vanda Maria Leal Baixo, intitulada “TIJUCAS,cidade encantadora”.
Foi convidado para homenagear a cidade contando ao público um pouco da sua história, o historiador Ademar Campos, que pôde traçar uma linha do tempo e relembrar os momentos de formação da nossa história.
Em discurso, o prefeito municipal Valério Tomazi falou sobre a alegria de fazer parte da história de Tijucas, uma cidade repleta de tradições. O prefeito fez a leitura de um salmo e fez referência aos sete dons do Espírito Santo, pedindo que todas as famílias de Tijucas sejam agraciadas pelo seu poder.
A noite contou com a bênção do vice-presidente da Assembléia de Deus de Tijucas Robertson Cardoso e do pároco de Tijucas Padre Elizandro Scarsi.