Setor de licitações inicia o ano com grande demanda

06/02/2014 14:49

O Setor de Licitações da Administração Municipal de Tijucas iniciou 2014 com um cronograma bastante intenso de processos destinados às aquisições e contratações de todas as secretarias municipais.

Somente no primeiro mês deste ano, aproximadamente 100 processos licitatórios já foram autuados pelo setor.

De acordo com a Secretária Municipal de Administração, Lélia Regina Campos de Oliveira Ternes, a modalidade mais utilizada pelo município de Tijucas é a de Pregão Presencial, pela qual é possível obter maior agilidade e melhores preços.

“O pregão presencial torna o processo mais rápido e garante melhores propostas ao Município, já que se baseia no oferecimento do maior número de lances e descontos.Além disso, em nossos processos temos recebido empresas de diversas regiões, dando assim, oportunidade de participação a todos!” – diz.

Para mais informações sobre as licitações em Tijucas, mantenha contato pelo telefone (48) 3263-8140.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)