Sincotur reúne empresários

11/09/2014 14:00

Na tarde na última quarta-feira (10), a Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo – Sincotur - esteve reunida com empresários que mantém comercio localizado da Rua Santa Catarina até a Rua Coronel Galotti, no Centro a cidade.
O objetivo da reunião foi discutir as Ruas como ponto comercial da cidade, com o objetivo de melhorar o movimento no comércio da rua que detém a maior historia da cidade, o ponto comercial mais antigo e seguramente a mais agradável..
Na oportunidade, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Nelson Zunino Duarte, pôde ouvir as propostas levantas pelos empresários, que partem da padronização das calçadas que favoreçam os passeios e caminhadas, iluminação, conservação da Praça Nereu Ramos, academia na praça, inversão do fluxo da rua Florianópolis, incentivo a reforma e construções que retome os casarões históricos demolidos e outras.
De acordo com o secretário, é importante reunir e ouvir os empresários locais, para que juntos possam decidir o que é melhor para o município. “A partir de agora vamos atuar no sentido das reivindicações e ver a melhor maneira de agir para que possamos alcançar os objetivos e atender às propostas levantadas”, diz o secretário.
Ao término da reunião, o grupo mostrou-se empolgado em participar e contribuir para as melhorias indicadas e como primeira ação imediata a ser organizada, ficou decido que o grupo atuará junto na decoração natalina da Rua Santa Catarina até a Rua Coronel Galotti e da Praça Nereu Ramos.