Site da prefeitura disponibiliza lista de vacinados contra o Coronavírus em Tijucas

08/04/2021 12:23

A partir desta quinta-feira (08) o município de Tijucas torna pública a lista de pessoas vacinadas contra a Covid-19. A publicação está regulamentada pela lei 2818/2021, sancionada pelo prefeito Eloi Mariano Rocha. Os dados estão no portal oficial da prefeitura (www.tijucas.sc.gov.br) e podem ser acessados ao clicar no banner de capa intitulado ‘Lista de Vacinados’.

Vale ressaltar que o documento é atualizado diariamente e por isso estará sempre sendo alterado, de acordo com a aplicação das doses realizadas.

Outra informação importante é de que o nome do vacinado vai aparecer mais de uma vez na lista, tendo em vista o registro de primeira dose e posteriormente, de segunda dose da vacina.

Neste momento a secretaria de Saúde ainda está alimentando a tabela e por isso, centenas de doses realizadas na última semana ainda estão sendo digitalizadas e incluídas no sistema, por isso, muitos nomes ainda não poderão ser localizados na listagem.

Confira a lista aqui: LISTA DE VACINADOS