Solicitações de carteiras de identidade necessitam de agendamento via internet

02/08/2021 15:43

O Posto de Identificação do Instituto Geral de Perícias (IGP/Tijucas) informa que a partir deste mês de agosto o atendimento para emissão de primeira ou segunda via de Carteira de Identidade (RG) deverá acontecer mediante agendamento através do site http://agendamento.igp.sc.gov.br/inicio.aspx. Até então a comunidade estava agendando atendimento via telefone.

Retirada

Para a retirada do documento, que já estiver pronto, não é necessário agendamento. Basta dirigir-se ao Posto de Identificação (localizado no piso superior do Terminal Rodoviário Miguel Vieira de Brito), de segunda a sexta-feira das 7h15 às 13h.

Vale lembrar que é possível verificar se a Carteira de Identidade está disponível para retirada fazendo a consulta online de situação de Carteira de Identidade utilizando o número do protocolo do pedido do documento.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (48) 3263-7407 ou pelo WhatsApp (48) 99181-3892 (das 7h15 às 13h).

Texto: Patrícia Ferreira | Imagem: Divulgação