Sucesso na V Rua da Amizade

25/05/2015 16:02

O último sábado (23) foi reservado para a V Rua da Amizade, que mais uma vez reuniu centenas de pessoas na Rua Coronel Buchelle, nas imediações do Dinossauro, no Centro da cidade.
Ao todo, o evento organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, em parceria com a ACIT - Associação Comercial e Industrial de Tijucas e CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas reuniu cerca de 28 barracas (tendas), para a confraternização de amigos.
Com o objetivo de reunir os amigos e fazer novas amizades, as barracas, que representavam grupos e entidades, serviram os mais variados cardápios, como churrasco, feijoada e entrevero.
O prefeito municipal de Tijucas, Valério Tomazi, agradeceu a presença do público que mais uma vez fez da Rua da Amizade um verdadeiro sucesso. O prefeito agradeceu também aos organizadores e disse esperar cada vez mais pessoas nas edições seguintes. “Este é um momento para encontrarmos os amigos que não vemos muitas vezes há algum tempo, confraternizar de forma saudável e dar boas risadas. Sem dúvidas a Rua da Amizade é e sempre será um sucesso” – disse o prefeito.

Foto: Vip Social