Sucessos embalam o IV Cantar Tijucas

16/06/2014 14:51

Por mais um ano, o público lotou o Anfiteatro Leda Regina e vibrou na noite do último domingo (15), com a IV edição do Cantar Tijucas. O evento, que este ano encerrou as festividades dos 154 anos do município, esteve sob a coordenação do músico Juliano Fritzen.
O Cantar Tijucas é uma iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi desejou um ótimo espetáculo a todos e falou da importância de reunir artistas conterrâneos para homenagear Tijucas em seu aniversário e apresentar ao público o quão talentosos podem ser os cidadãos desta cidade.
Ao todo, a edição reuniu 20 cantores tijuquenses, que tiveram a oportunidade de escolher o repertório a ser cantado. A união de músicos de diferentes bandas no palco deu à noite um brilho todo especial. Logo na abertura, o músico Sandro Machado leu uma linda mensagem, que relembrou dizeres e costumes do município.
Ao encerrar da noite, o ballet do Espaço de Dança Casarão Gallotti, sob a coordenação da coreógrafa Karla Simone Costa Peixoto, fez uma linda apresentação da música “Don’t let me be misunderstood”, interpretada por Adriano Wisintainer.

Mais fotos no álbum IV CANTAR TIJUCAS