Talentos da dança

11/12/2015 8:22

Evento mostra progresso das alunas do Espaço de Dança Casarão Gallotti

Desde 2013 as aulas do Espaço de Dança Casarão Gallotti tem um espaço para mostrar o que aprenderam durante o ano. Na última quarta-feira (09), o público lotou o Anfiteatro Leda Regina de Souza para prestigiar a 3ª Noite da Dança, que busca mostrar os progressos conquistados através das aulas de Ballet e jazz, oferecidas gratuitamente pela Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos.
Ao todo, 70 bailarinas apresentaram 11 coreografias, ensaiadas pela professora do projeto e coreógrafa Karla Peixoto. O Espaço de Dança Casarão Gallotti atende meninas de 03 a 18 anos.
Para o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, esta é uma ação que precisa ser mantida e ainda mais valorizada. “Este é o momento de elas mostrarem tudo o que aprenderam, um momento de orgulho para elas, as coreógrafas e os pais, mas um orgulho ainda maior para a Administração Municipal que mantém o projeto e vê esse belíssimo resultado. Esperamos tê-las todas matriculadas no ano que vem, para que possam obter ao final de 2016, resultados ainda maiores. Parabenizamos as alunas e a professora pelo excelente trabalho, é muito prazeroso vermos os tantos talentos de Tijucas” – disse o prefeito.
Diferentes ritmos, passos e muito colorido, levaram o público do clássico ao popular, fazendo os familiares vibrarem em cada surpresa.