Talentos em Família

21/05/2015 12:01

A noite da última quarta-feira (20) foi de talento e muita emoção para os familiares dos alunos do Centro de Educação Infantil Eneide Mannrich dos Santos. A noite foi organizada pela diretora Vânia Lopes de Medeiros e funcionários da instituição.
Num verdadeiro show de talentos organizado no Anfiteatro Leda Regina de Souza, pais, mães, familiares e amigos subiram ao palco para apresentar suas particularidades, que no dia a dia, passam por despercebidas.
Talentos diferentes foram apresentados através da música e do teatro. A Festa da Família teve como objetivo reunir os pais dos alunos e aproximá-los ainda mais do ambiente escolar.
Para a secretária municipal de Educação Lorena de Oliveira Silva, a ação de reunir as famílias de uma forma tão diferente e divertida traz à tona a importância do convívio dos pais no meio escolar, mesmo que as crianças ainda estejam iniciando este caminho. “É gratificante ver os pais envolvidos nas atividades escolares dos filhos, mesmo que ainda estejam iniciando a vida escolar, ainda com poucos meses de vida. Poder possibilitar este envolvimento só nos mostra que estamos no caminho certo” – disse a secretária.

Todas as fotos estarão em breve à disposição no CEI