Terceira Idade se reúne para mais um ano de trabalho

19/03/2015 11:34

As coordenadoras e coordenadores dos grupos de Terceira Idade de Tijucas estiveram reunidos na tarde da última quarta-feira (18) no gabinete do prefeito Valério Tomazi para uma confraternização que marca o início dos trabalhos dos grupos.
A secretária municipal de Ação Social Sheila Dias repassou alguns recados e situações pendentes e esclareceu alguns pontos para uma melhor forma de trabalho em 2015.
Estiveram presentes na reunião, além do prefeito Valério e a secretária Sheila, a secretária municipal de finanças Rosângela Leal da Veiga, a chefe de gabinete Lélia Regina de Campos Ternes e o vice prefeito Ailton Fernandes.
Durante a reunião, os representantes dos grupos receberam uma pequena lembrança em forma de gratidão aos trabalhos que vêm sendo feito com os idosos de Tijucas e assistiram à uma homenagem relembrando os melhores momentos de 2014.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi agradeceu a presença de todos e disse que a Administração continuará trabalhando a favor dos idosos e garantindo melhor qualidade de vida para os mesmos. “É muito importante o trabalho que os grupos realizam em cada comunidade e nós não podemos deixar de valorizá-los sempre. Quero agradecer cada pessoa que se dedica ao máximo para realizar estes trabalhos em Tijucas” – diz o prefeito.