Termina o Moleque Bom de Bola 2014 em Tijucas

08/05/2014 18:39

Encerrou nesta quinta-feira (8), a Fase Municipal do Moleque Bom de Bola, no Estádio Sebastião Vieira Peixoto.

No naipe feminino a Escola Walter Vicente Gomes foi campeã ao vencer a Escola Ondina Maria Dias pelo placar de 1 x 0.
No naipe masculino o Colégio de Aplicação Univali sagrou-se campeão ao derrotar a Escola Santa Terezinha pelo placar de 6 x 0.

A Escola Walter Vicente Gomes no feminino e Colégio de Aplicação Univali no masculino irão representar o Município de Tijucas na fase Microrregional que acontecerá no mês de agosto na cidade de Nova Trento.

A entrega de premiação foi feita pelo Prefeito Valério Tomazi, pelo Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Oscar Luiz Lopes, o Presidente da Câmara de Vereadores em Exercício Betinho Giacomossi, Secretário de Agricultura Cláudio Izidoro e a Coordenadora da Secretaria de Educação, Ângela Peixoto.

Os diretores escolares, professores e alunos também se fizeram presentes e animaram a premiação com suas torcidas.