Terra Nova, Campo Novo e Oliveira terão vias principais totalmente recapeadas

27/03/2015 15:05

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos realizou nesta sexta-feira (27), a assinatura da Ordem de Serviço para o recapeamento das estradas principais dos bairros Terra Nova, Campo Novo e Oliveira.
A empresa vencedora da licitação para a obra foi a Dirce dos Anjos Junior EPP, estabelecida no centro de Tijucas e deve efetuar a obra dentro de 120 dias.
O recapeamento será feito de material de jazida, tipo saibro/macadame.
Para o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, é uma satisfação poder realizar o recapeamento total destas vias, que até então, sofriam manutenção em apenas alguns trechos. “É muito bom podermos realizar o recapeamento de um lado a outro de bairros tão importantes para o município de Tijucas. Os bairros Terra Nova, Campo Novo e Oliveira tem papel fundamental no desenvolvimento da agricultura da cidade e nós procuramos sempre oferecer o melhor para que as famílias continuem no campo” – diz o prefeito.