Tijucas abre processo seletivo para secretaria de Obras

07/07/2020 17:13

Estarão abertas a partir desta quarta-feira (08) as inscrições para o processo seletivo Simplificado que visa à contratação de quatro (04) profissionais em caráter temporário para a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas. As inscrições serão realizadas até o dia 17 de julho, das 8h às 12h na própria Secretaria Municipal de Obras, fica no mesmo prédio da prefeitura, na Rua Coronel Buchelle, número 01, Centro de Tijucas.

Os inscritos serão avaliados por prova de títulos, conforme orientação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, através do Prejulgado 2041, que expõe critérios para realização de seletivos unicamente com base no exame de títulos. Evitando assim, aglomeração de pessoas em espaço fechado e respeitando as medidas estabelecidas para o distanciamento social.

Vagas a serem preenchidas pelo processo:

•01 Arquiteto;
•01 Engenheiro Civil;
•01 Técnico de Topografia e
•01 Técnico em Edificações.

Os candidatos devem apresentar a cópia dos seguintes documentos pra a inscrição:

•Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
•Cadastro Pessoa Física – CPF;
•Para todos os cargos apresentação dos diplomas ou certificados para habilitação do cargo e o registro no respectivo Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão e
• Para todos os cargos apresentação dos títulos, dos certificados de curso de aperfeiçoamento, comprovante de tempo de serviço e certidões de nascimento dos filhos menores que possui, através do original e cópia simples para autenticação pelo servidor designado ou cópia autenticada, para efeito de pontuação e desempate.

Para ler o edital completo clique aqui

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Divulgação