Tijucas adquire 4 novos veículos para a Saúde

14/08/2020 10:11

Foram entregues nesta sexta-feira (14) quatro novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas. Os carros, modelo HB20, foram adquiridos com recursos próprios, totalizando R$ 196 mil. Eles serão utilizados para transporte de pacientes fora do domicílio (TFD), em especial para uso de pessoas com alguma dificuldade de embarque em veículos maiores, como vans e ônibus.

A entrega dos veículos foi realizada pelo prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha ao secretário de Saúde, Vilson José Porcíncula e à equipe responsável pelo setor de transportes da saúde.

RENOVAÇÃO DA FROTA

Agora, com a chegada destes novos carros, a frota da saúde conta com 26 veículos, sendo que destes, 19 são novos, comprados pela atual gestão.

De acordo com o setor de frota da secretaria municipal de Saúde, somente de 2017 a 2020 foram adquiridos: 1 ambulância SAMU,1 pick-up para vigilância, 1 van sprinter, 2 minivan Spin e 14 carros de pequeno porte.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva