Tijucas atrai novos investidores

26/01/2017 9:41

Cada dia mais Tijucas tem sido procurada por empresários interessados em investir no município. Nesta quarta-feira (25) investidores paranaenses apresentaram ao prefeito Eloi Mariano Rocha o projeto de implantação de um loteamento no Sul do Rio.

O empreendimento ainda está em fase de planejamento e depende de uma série de encaminhamentos até que seja oficialmente aprovado e lançado, no entanto, a perspectiva de instalação do grupo na cidade é bastante promissora.

“A apresentação de projetos como este mostra que os empresários estão atentos ao grande potencial de Tijucas. Temos que valorizar todas as localidades, em especial, a área sul da cidade que ainda tem muito a desenvolver”, disse o prefeito.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Jilson José de Oliveira, o presidente do Samae, Jorge Steil e a engenheira civil da prefeitura, Angélica Argenton.

(Texto e fotos: Karina Peixoto Silva)