Tijucas bem representada na 58ª Edição do JASC

04/09/2018 10:13

A 58ª Edição do Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) acontece entre 06 e 16 de setembro, em Caçador. Neste ano Tijucas terá representantes em três modalidades: vôlei de praia, ciclismo e taekwondo.

No ciclismo, a cidade será representada pelo atleta Hener Painelli, que vem se destacando em competições estaduais nos e tem trazido medalhas constantemente para Tijucas. No vôlei de praia, Cláudio Eduardo de Souza e Lucas Antonio Casas, atleta cedido pela FME de Balneário Camboriú, formam a dupla que vai representar o município no naipe masculino, enquanto Ana Paula
Carraro e Samille Ribeiro Colla disputam o naipe feminino.

A modalidade com mais representantes é o taekwondo, com seis atletas no masculino (Pedro Cardoso Neto, Maikon Jhonatan Cerezolli, Nicolas Boesilg Primon, Matheus de Mello, Marcos Everson Barbosa Quirino e Antonio Marcos Alves) e duas no feminino (Patricia Scheimann e Vitoria Ito Roza).
A delegação de Tijucas conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Texto: Thiago Furtado / Foto: Divulgação.