Tijucas divulga lista de contemplados para período integral na Educação Infantil

02/05/2024 18:03

A Prefeitura de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou nesta quinta-feira (02) o resultado final do Processo Seletivo para Ampliação da Educação Infantil em Período Integral. Com um total de 129 inscrições registradas, 98 foram contempaldos para ocupar as vagas disponíveis, enquanto os demais foram incluídos na lista de cadastro de reserva. As aulas em período integral terão início já na próxima segunda-feira, dia 06 de maio.

"Vale esclarecer que oferecemos 107 vagas para período integral, 15 delas foram designadas à Escola Hercílio Giacomissi, na Nova Descoberta, mas não recebemos nenhum inscrito para esta unidade. Com alguns ajustes conseguimos contemplar 98 crianças", explica a secretária de Educação de Tijucas, Fabrícia Matias.

Confira a lista de classificados aqui