Tijucas é campeã estadual de Taekondô

23/07/2014 13:53

O Campeonato Estadual de Taekondô, que aconteceu no último dia 20 em Jaraguá do Sul, ficou marcado pela presença do Município de Tijucas. Ao todo, 11 crianças e adolescentes que freqüentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, projeto vinculado ao CRAS por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, participaram do campeonato e conquistaram medalhas importantes para o Município.
Os participantes que representavam o Município trouxeram para casa duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, tornando Tijucas campeã Estadual no esporte.
Os professores Vandeir Fugazza e Anderson dos Santos Gomes acompanharam os participantes ao campeonato. As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos têm aulas de Taekondô duas vezes por semana na Escola José Higino da Silva, em Santa Luzia, onde o projeto funciona.