Tijucas é tomada por bicicletas em passeio ciclístico

24/06/2019 10:36

Neste domingo (23) aconteceu o 2º Passeio Ciclístico em Tijucas. O evento foi promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e fez parte das comemorações do mês de aniversário de 159 anos do município.

Foram mais de 100 ciclistas inscritos, que participaram e completaram o trajeto total de 26 quilômetros (saindo em frente à sede da FME, chegando na localidade de Campo Novo e retornando ao mesmo ponto).

O clima foi de muita festa e alegria durante todo o trajeto. Para o superintendente da fundação, Betinho Giacomossi, a ideia é valorizar a atividade física e as belezas naturais da cidade.

“O passeio uniu a prática esportiva à recreação e ao contato com as paisagens do interior do município, uma forma de valorizar este lugar repletos de belezas naturais”, afirmou.

Após o encerramento, todos os ciclistas receberam uma medalha de participação. Além disso, a FME promoveu sorteios de vários brindes, entre eles uma bicicleta.