Tijucas está representada em novo modelo de concurso de beleza

23/09/2019 10:13

Lançado em 2018, o novo concurso de beleza intitulado Musa de Santa Catarina já tem uma candidata representando Tijucas: Clautiane Tomaz dos Santos. A jovem foi aprovada no dia 31 de agosto, após várias etapas do concurso na cidade e deve partir para a etapa estadual em fevereiro de 2020. Neste novo concurso também são levados em consideração a simpatia e a superação de algum problema de saúde, além da beleza.

Na manhã desta quarta-feira (18) a jovem esteve no gabinete do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, para apresentar o novo concurso, bem como para contar sua trajetória de vida. "Após vencer uma batalha contra o câncer, nossa representante demonstra sua garra e coragem para vencer todos os desafios que virão. Estamos na torcida pelo título estadual", afirmou o prefeito Eloi.

Os organizadores do evento afirmam que a ideia é mudar a visão que as pessoas têm sobre os tradicionais concursos de beleza. “Nosso intuito é realizar sonhos com qualidade, seriedade, veracidade, respeito e transparência. Acima de tudo com requinte, elegância e glamour”, asseguraram.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: karina Peixoto Silva