Tijucas fica em 4º Lugar no Taekwondo Estadual

27/05/2015 8:43

Representando Tijucas com amor e muita garra, os alunos de Taekwondo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos conquistaram no último domingo (24), o 4º lugar no ranking Estadual do esporte.
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é coordenado pela Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Ação Social e o CRAS, que oferece às crianças e adolescentes atividades no contra turno escolar.
Durante a competição, que aconteceu em Jaraguá do Sul, os alunos estiveram sob a coordenação do mestre Vandeir Fugazza, que desenvolve semanalmente o projeto de Taekwondo na sede do Serviço de Convivência no bairro Santa Luzia. Ao todo, o grupo conquistou cinco medalhas de ouro e uma medalha de prata, colocando assim a equipe em 4º lugar no Estado.