Tijucas nos Jogos Abertos

13/11/2014 17:26

Os moradores de Tijucas e amantes das mais diferentes modalidades de esportes ficarão atentos às competições dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC – neste ano. O motivo são os atletas da terra, Anderson Fernandes e Sandro Fernandes, que disputarão provas de Ciclismo Masculino na competição.
Os atletas de Tijucas participarão de duas provas, a primeira é a prova “Estrada”, no dia 23 de novembro e a segunda é a prova “Contra Relógio Individual”, no dia 24.
Esta é a 54ª edição do JASC, competição da qual Tijucas já vem participando há pelo menos dez anos e que este ano acontece em Itajaí.
Os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) é a maior competição de esporte amador do estado e uma das mais importantes e antigas competições do país. O JASC já revelou grandes talentos, como Gustavo Kuerten, o Guga (tênis); Luisa Matsuo (ginástica rítmica),Tiago Splitter (basquete), Ana Moser e Nathália Zílio (vôlei), Fabiana Beltrame (remo), Fernando Scherer, o Xuxa (natação); entre outros.