Tijucas participa da 1ª Vitrine Religiosa

23/02/2015 16:04

O prefeito municipal de Tijucas Valerio Tomazi, acompanhado do secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Nelson Zunino Duarte e funcionários da mesma Secretaria participaram neste final de semana (20, 21 e 22) da 1ª Vitrine Religiosa, que aconteceu no Município de Nova Trento.
A Administração Municipal de Tijucas participa regularmente dos trabalhos realizados pelo GTT Religioso - Grupo de Trabalho de Turismo Religioso da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e esteve no evento também como componente do "Vale Sagrado Catarinense", marca turística que vem sendo construída para fomentar o Turismo Religioso no Vale.
De acordo com o prefeito Valério Tomazi, o evento Vitrine Religiosa se trata de um expositor do que o Vale tem de melhor em turismo e principalmente em turismo religioso, que cresce cada vez mais na região. “A participação de Tijucas no evento compõe uma série de outras participações em reuniões e visitas que envolvem o turismo religioso na nossa região. Precisamos mostrar as tantas coisas boas que Tijucas possui e incluir nossa cidade cada vez mais nos roteiros turísticos” – diz o prefeito.
O evento, que contempla o Congresso Catarinense de Turismo Religioso e a Feira de Roteiros Turísticos e Produtos Religiosos contou com a participação da Associação de Produtores de Cerveja Artesanal de Tijucas.