Tijucas participa da 7ª Jornada Estadual PROCONs em Debate

01/07/2014 8:50

O diretor do PROCON de Tijucas Erivelto Leal Dos Santos esteve na última quinta-feira (27) reunido com representantes de mais de 40 PRONCONs de Santa Catarina, na 7ª Jornada Estadual PROCONs em Debate em Brusque.

De acordo com o diretor Erivelto, que representou o PROCON de Tijucas, durante a programação, os participantes puderam acompanhar o lançamento e conhecer o site consumidor.gov.br, uma nova ferramenta que irá facilitar a resolução de conlitos. “Este é um novo serviço público, que servirá para a solução alternativa de conflitos referentes a consumo sem precisar sair de casa, tudo será feito por meio da internet, a partir da atuação integrada entre a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), PROCONs e empresas participantes”, diz Erivelto.

A programação, que envolvia palestras e reuniões, resultou na criação de três grupos, que irão desenvolver planejamento em proteção ao consumidor em três áreas distintas, a serem divulgadas posteriormente, entre eles haverá um grupo de fiscalização.

FOTO: Com o Diretor Erivelto Leal Dos Santos, Dr Gabriel Meurer Diretor Procon Florianópolis, Elizabete Luiza Fernandes Diretora do Procon de SC, Dra. Marita Glavam, assessora jurídica Procon/SC,Erivaldo Vava Assessor Procon/SC e Elisa Dagostin Ferreira Representante Relacionamento Itau