Tijucas participa do desafio “Trégua Olímpica – Eu construo a Paz”

14/06/2016 15:23

O Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos, da Rede Municipal de Ensino de Tijucas, precisa do seu voto para vencer um desafio, o desafio Trégua Olímpica – Eu construo a Paz, que tem o objetivo de usar o esporte para promover a paz.
O desafio é promovido pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e para participar a escola precisou criar uma bandeira e uma mensagem de paz, fotografar e realizar a inscrição.
As bandeiras aprovadas pela organização serão enviadas e expostas no Rio de Janeiro, juntamente com as demais bandeiras participantes, para que seja montado um mosaico de bandeiras. As dez escolas com maior número de votos e que tenham realizado o envio da bandeira corretamente, receberão uma réplica da tocha dos jogos olímpicos Rio 2016. O professor e o grupo de alunos inscritos receberão ainda um kit de produtos com a marca Rio 2016.
Para votar você deve ter uma conta ativa no facebook, acessar o site www.desafiotransforma.com.br no espaço onde diz “Encontre sua escola”, clicar em Santa Catarina, escolher em cidades a opção Tijucas, na opção rede, clicar em Municipal e na opção escola clicar em CE PROF Manoel dos Anjos.
De acordo com a diretora da escola Elmara Antunes, as crianças estão ansiosas e empolgadas com a participação, o que anima ainda mais a equipe escolar e comunidade a conseguir os votos.

PARA VOTAR CLIQUE AQUI