Tijucas prepara VI Reveillon Popular

19/12/2014 15:22

Os moradores de Tijucas e região iniciarão mais um ano em grande estilo. A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, organiza mais uma vez o tradicional Reveillon Popular, que já é considerado um sucesso e reconhecido em toda a região.
A festa, que está em sua VI edição, será à beira rio, próximo ao dinossauro e deve atrair milhares de pessoas. Os show da noite ficarão por conta dos músicos da terra, Lipi Machado e Alciney e Sandro que prometem tornar a passagem para o novo ano, um momento inesquecível.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi diz sentir-se honrado em poder por mais um ano comemorar o início de um novo ano junto com a população num dos pontos mais bonitos e tradicionais da cidade. “A festa à beira rio atrai milhares de pessoas, moradores e visitantes, que temos o prazer de receber. A Administração Municipal se mobiliza para preparar a todos uma linda festa e com certeza será inesquecível” – diz o prefeito.
Como já é costume em Tijucas, os fogos devem durar em média 15 minutos.