Tijucas realiza Seminário para adequar indústria de pescadores

10/11/2015 11:33

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o Departamento de Vigilância Sanitária realiza no dia 11 de novembro, o 1º Seminário Municipal de Boas Práticas de Fabricação, Manipulação e Comercialização de Pescados. A ação tem como objetivo, adequar os profissionais da área da Pesca, para que possam melhor atuar e atender seus clientes.
Para o prefeito municipal de Tijucas, Valério Tomazi, esta é uma forma de se valorizar a classe pesqueira, visto que o ramo possui parcela importante na economia da cidade.
‘’Os pescadores também precisam se profissionalizar e se adequar às normas exigidas para a classe. Nossa equipe buscou realizar esta ação para facilitar esta adequação’’ disse o prefeito.
O seminário acontece no Cemps, localizado na rua Coronel Gallotti, n° 780, bairro Praça, com início às 14 horas.
Dúvidas, entre em contato com a Vigilância Sanitária através do telefone 48- 3263 5674