Tijucas recebe apoio do Ministério do Trabalho

02/03/2015 17:19

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, acompanhado do então secretário municipal de indústria, comércio e turismo de Tijucas Nelson Zunino Duarte, estiveram na manhã de hoje (02) em visita ao ministro do trabalho e emprego Manoel Dias.
A visita ocorreu após primeiro contato feito pelo secretário para pedir apoio do ministro que é catarinense, à futuros projetos em Tijucas. Conforme conversa com o secretário, agora na presença do prefeito Valério, o ministro reafirmou compromisso de apoiar Tijucas em Brasília, não só no que diz respeito ao setor de trabalho e emprego, mas em projetos que não compõem o seu setor.
A visita aconteceu na Superintendência do Ministério do Trabalho em Florianópolis. O Ministro é o único Catarinense no primeiro escalão da Administração Federal.