Tijucas recebe emenda de Deputado Federal

10/12/2015 7:54

Tijucas recebeu na última semana a visita do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB-SC), para oficializar a entrega da emenda parlamentar, no valor de R$250 mil.
A visita do deputado se refere ao apoio realizado pelo atual secretário de Indústria, Comércio e Turismo Jean Carlos de Sieno dos Santos nas últimas eleições para deputado, enquanto atuava como vereador na cidade.
À pedido de Jean e em acordo com o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, o recurso será utilizado para pavimentação à lajotas da Rua João do Espírito Santo Leal, localizada no bairro XV de Novembro. Será um total de 3.245,13m² de pavimentação, com cancha de 7m de largura e passeio no lado direito da vida de 2m.
O encontro com o deputado ocorreu no gabinete do prefeito Valério Tomazi, na presença do secretário Jean, a coordenadora de convênios e projetos Eliane Tomaz, o ex-assessor do deputado Jorge Acioli, os vereadores Sidnei Machado e Lialda Lemos e representantes da comunidade.
Em geral, o prefeito Valério Tomazi agradeceu a visita e o apoio do deputado federal, que atendeu o pedido de Tijucas e agradeceu o vereador e atual secretário Jean pela dedicação.