Tijucas recebe emenda parlamentar de 200 mil para a Saúde

19/12/2017 11:59

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Ismael dos Santos (PSD) esteve em Tijucas para entregar uma emenda parlamentar que destina duzentos mil reais para o município. O recurso é destinado à saúde e deve ser repassado até o dia 30 de abril de 2018.

Durante a entrega do documento, o deputado ressaltou a importância do recurso. Em conversas anteriores com o prefeito Elói Mariano Rocha, ele havia se comprometido a vir a Tijucas apenas quando tivesse a emenda garantida. De acordo com o deputado, dos 295 municípios catarinenses, ele poderia destinar emendas apenas para 35 deles e Tijucas foi um dos contemplados.

O prefeito agradeceu a atenção que o deputado tem dado ao nosso município. “Esse recurso é muito bem-vindo, porque a saúde é uma área que precisa de investimentos constantes. Pode ter certeza que a comunidade de Tijucas reconhecerá esse gesto”, afirmou.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Fotos: Larissa Souza.