Tijucas recebe novo empreendimento

27/07/2015 16:35

O Grupo Iguatemi, Grupo Portobello, Pedra Branca Cidade Criativa e Administração Municipal de Tijucas lançaram na última quinta-feira (23) o mais novo empreendimento, que deve fomentar a economia na região, o I Fashion Outlet Santa Catarina.
O investimento é de R$148 milhões e o empreendimento deve gerar cerca de 2,4 mil empregos diretos.
Numa cerimônia organizada pelo Grupo Iguatemi e Prefeitura Municipal de Tijucas no Casarão Gallotti, foi também entregue simbolicamente o alvará de construção, expedido sob nº 0040/2015. O I Fashion Outlet SC terá uma área comercial de 32.285,50m² de um imóvel de 419.619,02m².
Compareceram ao evento o presidente do Grupo Iguatemi, Carlos Jereissati Filho, o presidente da Pedra Branca Cidade Criativa Valério Gomes Neto e Cesar Gomes, presidente do Grupo Portobello, além do prefeito municipal de Tijucas, Valério Tomazi. O evento foi voltado para autoridades representantes das empresas e imprensa local e regional.
Para o presidente do Grupo Iguartemi, Carlos Jereissati Filho, esta é uma oportunidade de gerar empregos e movimentar ainda mais a economia da região, visto que se trata de um empreendimento com 80 lojas de marcas consolidadas num preço acessível.
O presidente da empresa Pedra Branca Cidade Criativa falou sobre a importância de tornar a BR 101 um pólo comercial e de ter em Tijucas mais uma opção de lazer e encontro.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi falou da satisfação de receber os empreendedores e agradeceu por terem escolhido Tijucas para instalação do empreendimento. “Sabemos que Tijucas foi escolhida principalmente por conta da localização, estamos bem localizados e próximos a grandes centros urbanos e é importante valorizar isso. A população é merecedora de mais esta alternativa, que vai desde o lazer até a geração de empregos e a Administração Municipal de Tijucas está à disposição dos Grupos no que for preciso e que esteja dentro do nosso alcance.” – disse o prefeito.
O empreendimento está sendo construído na Rodovia BR 101, nº 1.101 e deve ficar pronto em 2016.