Tijucas recebe veículos pela secretaria de Estado da Administração

15/12/2015 10:36

Na última sexta-feira (11), a Administração Municipal de Tijucas, num encontro no gabinete do prefeito Valério Tomazi, recebeu da Secretaria de Estado da Administração, através da diretoria de gestão patrimonial de Santa Catarina dois veículos para auxiliar nos serviços prestados.
Tulio Tavares Santos, diretor de gestão patrimonial e Edson José Mathias, gerente de bens móveis estiveram na cidade para oficializar a doação de um veículo GM Blazer DLX ano 2004 para a secretaria de Obras e um Fiat Doblo Adventure ano 2004, uso da Fundação Municipal de Tijucas.
Acompanhou a oficialização da entrega o Deputado Federal Rogerio Peninha Mendonça (PMDB – SC) que junto do Deputado Estadual e vice-presidente da Alesc - Aldo Schneider (PMDB), que na oportunidade pode estar presente, auxiliaram a Administração Municipal no processo de solicitação dos veículos e são parceiros contínuos a realização de diversas obras. Também participaram vereadores e secretários municipais.
O prefeito Valério Tomazi, agradeceu as doações que ajudaram a agilizar os serviços prestados pelas pastas. “Sem dúvidas os veículos nos ajudarão a intensificar os trabalhos, são veículos em perfeito estado, e só temos que agradecer a Secretaria de Estado da Administração e Diretoria de Gestão Patrimonial pela doação” – disse o prefeito.