Tijucas se prepara para a XII Olimpíadas Tijuquense

10/02/2015 11:27

Competições reúnem moradores de diferentes bairros através do Esporte

Está marcada para o próximo dia 19 a abertura oficial de um dos eventos mais aguardados de Tijucas, organizado pela Fundação Municipal de Esportes: a Olimpíadas Tijuquense.
Este ano, a competição reúne 13 equipes, com atletas de todos os bairros do Município, visto que as comunidades de Terra Nova e Campo Novo competirão junto com o bairro Oliveira e os atletas do bairro Morretes, podem optar por competir juntamente com os bairros Sul do Rio ou Pernambuco.
Além da cerimônia de abertura, no dia 19, haverá também o acendimento da Pira Olímpica, juramento dos atletas, apresentação de arte circense e início do Futsal e vôlei de dupla. Toda a programação da noite acontecerá no Ginásio de Esportes João Bayer Filho com início às 20h.
A Olimpíadas Tijuquense conta com competições nas modalidades futsal, voleibol, vôlei de dupla, futebol suíço máster, bocha, canastra, sinuca, dominó, ciclismo, travessia de caiaque, atletismo, natação, tênis de mesa e duatlo.
Os atletas participantes devem se identificar no início das competições com documento. Em todas as modalidades haverá premiação com troféu, medalhas de ouro, prata e bronze.
Mais informações na sede da Fundação Municipal de Esportes pelo telefone (48) 3263 5086.

Texto: Ana Maria Cordeiro

Foto: Arquivo 2014