Tijucas sedia seletiva de jogadores de futebol

29/11/2017 8:31

Tijucas será sede de uma seletiva de jogadores de futebol nos dias 16 e 17 de dezembro. A peneira, como é conhecido esse tipo de processo seletivo, é promovida pela Soule Football and Business e acontece no campo do XV de Novembro. Serão avaliados atletas nascidos entre 1999 e 2004.

Durante a seletiva, os atletas serão observados por olheiros do Boston City FC, time americano que tem como um dos proprietários o ex-jogador Palhinha, consagrado em passagens por São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Seleção Brasileira. Os atletas aprovados terão encaminhamento para o centro de treinamento do clube no Brasil, que fica em Minas Gerais.

A seletiva tem apoio da Administração Municipal de Tijucas através da Fundação Municipal de Esportes (FME). As inscrições devem ser feitas em www.soulefootball.com.br e o atleta deve observar os seguintes termos e condições:

– Obrigatória apresentação de atestado médico atualizado com validade máxima 30 dias e autorização de responsável liberando a prática de exercícios físicos, reconhecida em cartório (fazer download de modelo pronto disponível no formulário de inscrição no site da Soule);

– Utilização de bermuda branca, azul ou vermelha, sem emblemas de clubes;

– Caso o atleta inscrito falte no dia do evento, o valor pago não será estornado, uma vez que o mesmo garantiu a reserva da vaga;

– Em caso de catástrofe climática ou forças maiores que ocasione o cancelamento da seletiva, a empresa Soule terá cinco dias úteis para estornar os valores das inscrições pagos pelos atletas inscritos;

– Se houver chuva leve nos dias da seletiva, o evento ocorre normalmente;

– Em caso de chuva torrencial, além da chuteira de trava, recomendamos ao atleta inscrito levar chuteira para campo sintético, pois o evento poderá ocorrer em quadra coberta.

Veja a programação:

- Sábado (16) - a partir das 7h: atletas nascidos entre 2002/2004
- Domingo (17) - a partir das 7h: atletas nascidos entre 1999/2001

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Imagem: Divulgação