Tijucas terá atividades recreativas no Dia das Crianças

10/10/2019 11:51

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos e da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai realizar neste sábado, dia 12 de outubro, uma programação diferenciada para comemorar o Dia das Crianças.

Todas as atividades do evento são gratuitas e acontecem de forma simultânea, durante todo o dia. Para comemorar a data, a festa começa cedo a partir das 8h30 com uma programação preparada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

Dentre as atrações estão:

• Campeonato Masculino de Futsal Sub-11;
  • Brincadeiras de vôlei de areia;
  • Apresentações de Taekwondo e Capoeira;
  • Projeto de pesca;
  • Participação do palhaço Tijuquinha e
  • Lanche e suco para todas as crianças presentes na festa.

No período da tarde, a partir das 14h, acontecerá a grande final do Campeonato Municipal Masculino de Futsal Sub-14. Neste momento estará começando outra festa.

As crianças atendidas pelas políticas de assistência social do município poderão se divertir a partir das 14h, na sede da Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos, localizada na Rua Joaquim Santana, 36, no bairro Universitário. O dia será de muita alegria e diversão com brinquedos, gincanas, pipoca e cachorro quente.

Texto: Patrícia Ferreira | Artes: Larissa Souza e Geovani Souza (FME)