Tijucas vai sediar etapa microrregional do Moleque Bom de Bola

02/10/2017 10:43

Tijucas vai sediar a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola. A competição começa nesta terça-feira (03), com a solenidade de abertura às 10h30, no Estádio Municipal Miguel Ezequiel de Simas, no bairro XV de Novembro.

Antes, porém, tem jogos envolvendo nossa representante, a Escola de Ensino Fundamental Santa Terezinha, campeã da etapa municipal no masculino e no feminino. A escola entra em campo a partir das 8h30, no feminino, contra a Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes, de São João Batista. A partir das 9h30, o jogo é contra a Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus, de Canelinha, no masculino.

A etapa microrregional do Moleque Bom de Bola vai até o dia 04 e os jogos acontecem no Miguel Ezequiel de Simas, no bairro XV de Novembro, e também no Alexandre Ternes Neto, na Joáia. Prestigie!

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação | Foto: Arquivo PMT)