Tijucas volta a contar com projeto Cine Biblio

06/05/2015 14:12

Nesta sexta-feira (08) a Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos e Biblioteca Municipal dá continuidade a um projeto que já é considerado um sucesso, o Cine Biblio.
Patrocinado pela América Vídeo Locadora, oferece exibição de filmes na Biblioteca Publica Municipal Edmundo da Luz Pinto, objetivando oferecer maior acesso à informação, seja de cunho informativo ou recreativo a quem tiver interesse.
A biblioteca exibirá diferentes filmes todas as terças e sextas-feiras nos turnos matutino e vespertino, com início às 9h30 e 15h.
Os organizadores explicam que será divulgada, na biblioteca, uma lista de filmes, sugeridos pelos usuários e que a partir desta lista será feita uma votação. O filme escolhido será exibido nos dois turnos do mesmo dia. O evento é gratuito e aberto para todas as idades.
Os interessados podem entrar em contato com a biblioteca, sugerir filmes e agendar o espaço quando a visita acontecer em um número grande de participantes. Entre em contato pelo telefone (48) 3263 7077. O expediente da Biblioteca Publica Municipal Edmundo da Luz Pinto é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
A ação é patrocinada pela América Vídeo Locadora, cujo telefone é 3263 2136.